FREDERICO CIONGOLI

Frederico Ciongoli nasceu em 1973 na cidade de São Paulo. É um dos pioneiros na aplicação da Constelação sistêmica na Justiça desde 2.012. Facilitou mais de mil constelações em litígios de família e sucessão, obtendo êxito na maioria dos casos. Graduado em Constelação Sistêmica Familiar pela Multiversity de Pune – Índia, sendo treinado e constelado também pelo próprio criador da técnica o psicoterapeuta alemão Bert Hellinger.

Morou cinco anos na Europa, Oriente Médio e Índia, onde desenvolveu seus estudos de terapia.

É advogado sistêmico e colaborativo, professor e criador da Mediação Sistêmica Ativa. Ministrou o primeiro Curso no Brasil – “Constelações aplicadas no Direito de Família” do curso de extensão promovido pela Escola Nacional de Advocacia/AASP e IBDFAM – em 2.014. “A Prática da advocacia em Direito de Família e Sucessões”. Presta consultoria de Constelação Familiar aos escritórios de advocacia nos Litígios de Família, Direito das Sucessões, bem como Constelação Empresarial para as empresas.

Atualmente realiza atendimentos individuais, workshop, cursos, Palestras Vivenciais em Congresso de Direito de Família, OAB e Ministério Público em diversos estados do Brasil e Turquia.

Astrólogo atuante há 20 anos e terapeuta de respiração holotrópica – “Pulsation” graduado na Multiversity de Pune – índia. Auto didata no estudo das causas das doenças psicológicas e sistêmicas,bem como psicologia junguiana.

1_ cópia.jpg
fc.jpg